jueves, 20 de octubre de 2016

Threskiornis - All Empires Fall


Há algum tempo, vasculhando o bandcamp, como de costume, eu descobri uma banda que me chamou muito a atenção, pois, assim que eu a ouvi pela primeira vez, me recordei de uma outra banda que eu gostava muito chamada Garmonbozia. Threskiornis também tem um cello super carregado daquelas melodias depressivas / tristes, bem como a presença de um vocal rasgado e desesperador. Resultado? Amor à primeira vista!!
Passados alguns meses, eis que tenho a grata surpresa de receber um e-mail da banda enviando algumas infos para publicação no nosso blog. Pois aí está, formada em 2015 e composta por pessoas das cidades de Melbourne e Sidney, apresento-vos este promissor quinteto australiano chamado Threskiornis (o mesmo nome de uma grande e bela ave).
All Empires Fall, debut da banda, conta com 6 músicas executadas em pouco mais de 25 minutos. Queer blackened crust super cadenciado, com presença marcante de um cello que vocês não esquecerão tão cedo, uma alternância vocálica muito bem encaixada, e, apesar da bateria mais lenta, a influência latente do neocrust manifestada em belos rifes. O álbum foi gravado e lançado, em tape, neste ano (2016), e vocês podem adquirir o material físico através de contato no Facebook ou no Bandcamp. O álbum também está disponível para download gratuito no bandcamp da banda.
(A//E)

No hay comentarios:

Publicar un comentario